Como assim? Você já tem 30?
Ainda não! Mas chegarei lá em Dezembro deste ano e sei que é agora que tudo começa. Por quê?
Porque antes dos 30 eu fiz as minhas maiores escolhas (boas e más) e vejo que hoje estou começando a ver os resultados das decisões que tomei ao longo do caminho.
Aqui no blog eu vou contar quais foram essas escolhas, os porquês e o que elas influenciaram na minha vida: superar traumas, não superar traumas, sair do país, mudar de curso, parar a faculdade, ficar longe da família e amigos, começar do zero, fumar, beber, comer brigadeiro e depois se arrepender.
Aprendo todos os dias que tudo que nós fazemos tem uma consequência momentânea e outra a longo prazo. Já tenho bons frutos colhidos, resultados dessas escolhas. São viagens inesquecíveis, alimentação consciente, pessoas comuns que passaram pela minha vida deixando algo de extraordinário, produtos de beleza que me fazem ser uma "trintona" bem tratada e outros que me ensinaram que nem tudo que é caro funciona. Relacionamentos maduros, projetos que se realizam e finalmente saem do papel. Frutos esses que me mostram como a minha mãe tinha razão em quase tudo e como vou me tornando cada vez mais parecida com ela.
Eu quero vocês presentes nessa jornada, que dividam e partilhem experiências comigo, pois acredito que tem muita gente com muito para ensinar, com vidas diferentes da minha e com outro tipo de opinião. Espero poder ajudá-los a chegar nos 30 e comemorar com muita garra e orgulho os novos começos.
E se você ainda não tem 30, um dia vai ter. Portanto, você também pode ler o blog e aprender com os meus. Já passou dessa idade? Venha ler, rir, se emocionar e relembrar com carinho essa tenra idade e contar como foi a sua experiência.
Afinal, os 30 são os novos 20!
Sejam bem vindas!
Feliz 30 anos a todas nós!
Kalli Horn